É 2018, e se a sua pequena empresa não tem uma estratégia de marketing digital por agora, você já está atrás da concorrência.
Que é por isso que criamos esta lista de marketing digital e ideias para começar o seu negócio na direção certa – leia para aprender algumas essenciais estratégias de marketing online que vai colocar a sua empresa à frente da concorrência este ano e além.
1. Local de Pesquisa de Marketing
Pesquisa estratégia de marketing para pequenas empresas.
Local de pesquisa de marketing consiste em reivindicar e a otimizar o seu negócio on-line de listagens para que você aparece em locais pesquisas relevantes . Há uma série de elementos para a otimização de busca local, mas quando é bem feito, ele pode colocar sua empresa no mapa para que os consumidores locais encontrem quando eles precisam de seus produtos ou serviços.
A pesquisa Local é complicada, e os resultados não vão acontecer da noite para o dia, ou que você pode fazer uma vez e esquecê-lo. É melhor deixar para os especialistas.
2. Otimizar Seu Site para os Motores de Busca
O seu Site é antigo? Foi feito antes de 2014?
Hora de corrigir isso. É 2018, e os consumidores estão impacientes. Nós queremos resultados imediatos. Temos falta de atenção, então, se o seu site não é atraente, lento para carregar ou confuso para usar?
verifique se seu site carrega rapidamente, pois os consumidores vão abandonar o seu site. E certifique-se de que o seu site é fácil de navegar. Não se esqueça de adicionar também chamadas à ação que dizer ao cliente o que ele deve fazer, por exemplo, você pode colocar um botão no cabeçalho de sua página principal, que diz: “Faça um orçamento” ou “ligue Hoje”.
otimização Móvel é extremamente importante – o Google vai penalizar o seu site se ele não está otimizado para telemóveis, para certifique-se de que o seu é.
3. Envolver-se na Construção de Ligação
o edifício da Ligação é uma ótima maneira de mostrar motores de busca como o Google que o seu website é popular.
Se você criar links caminho certo, chegando alguns de alta qualidade, links (em vez de um monte de baixa qualidade de links de spam) que você vai provar ao Google que o seu pequeno negócio do site é relevante (e de alta qualidade), de modo que ele sabe que você é digno de aparecer em um local de pesquisa.
Encontrar local, empresários e blogueiros que estão dispostos a link para o seu site, se você retribuir o favor ou escrever um guest post para um blog.
não se esqueça sobre o local, os sites de notícias que possam executar um artigo com links para o seu site, se você tem uma promoção especial ou evento chegando.
4. Tire Vantagem de Palavras-chave
pesquisa de palavras-Chave deve ser parte obrigatória de todas as pequenas empresas estratégia de marketing digital – você pode utilizar o seu negócio de palavras-chave para muitas coisas.
E, é uma ótima maneira de saber exatamente quais os termos que as pessoas estão usando a pesquisa para o seu negócio, produtos e serviços. Use uma ferramenta como o Google AdWords Keyword Planner, o Google Trends, Keywordtool.io ou até mesmo procurar recomendações (quando o Google tenta ajudá-lo a concluir uma pesquisa) ou o “Povo também procurar por” caixa na parte inferior da página, para encontrar palavras-chave relevantes para o seu negócio.
Você pode inserir as palavras-chave para as páginas de seu site (tentar torná-lo natural, de forma que faça sentido dentro do seu conteúdo) ou no blog.
5. Pergunte para Endereços de e-Mail
não me lembro a última vez que eu fui através de uma linha em uma loja de varejo e o caixa não perguntar-me para o meu endereço de e – mail e você sabe, eu nunca digo não.
É fácil – no check-in ou o check-out, pergunte a seus clientes ou clientes para endereços de e-mail.
uma Vez que o cliente endereço de e-mail, você pode enviar-lhes mensagens para informá-los sobre novas promoções, ofertas e produtos. Você também pode usar esses e-mails para pedir mais opiniões on-line.
Desde comentários pode ajudar você a mostrar-se em resultados de pesquisa local, e poderia até mesmo fazer com que os clientes gastam mais dinheiro em seu negócio, você realmente não pode se dar ao luxo de ignorar este passo simples. Começar a recolher os e-mails e dê ao seu negócio o impulso que necessita para se destacar da concorrência.
6. Monitorar Sua Reputação On-line
gestão da Reputação não é só para grandes marcas, as pequenas empresas precisam saber o que seus clientes têm a dizer sobre eles.
Configurar uma alerta do Google para o seu negócio para que você saber quando novos artigos que mencionam que são lançados – e não se esqueça sobre mídias sociais ferramentas de monitoramento.
Se você está ciente do chatter, você pode se tornar parte da conversa, corrigir problemas que possam surgir e manter a sua empresa uma reputação como squeaky clean possível.
Você também deve estar ciente das razões clientes queixam-se sobre as empresas, de modo que você pode proteger-se da reação do público.
7. O uso On-line de Sites de Rede para Expandir a Sua Rede
o LinkedIn pode ser uma grande plataforma para a conexão com os consumidores locais, bem como outros donos de pequenos negócios. Não apenas você pode de rede em um nível pessoal, mas você pode também criar uma maior consciencialização para a sua empresa através da criação e gestão de um negócio página.
o LinkedIn irá sugerir a amigos de amigos, com os quais você pode ligar. Você também pode participar de grupos no LinkedIn e Facebook para aumentar a sua presença no local.
Hospedando um evento especial ou venda? Criar um Facebook ou Eventbrite evento para alcançar mais pessoas.
Quando você criar um Facebook do evento, você pode compartilhar com seus seguidores, e também aparecerá na seção de eventos para os consumidores locais, quando eles vão à procura de eventos na sua área. Com Facebook colocando a maior enfoque na liberação de eventos da comunidade, este deve ser o foco central para a local, os profissionais de marketing se movendo para a frente.
a Eventbrite irá fazer o mesmo, fazendo com que as pessoas que podem nunca ter ouvido falar de sua empresa consciente do seu evento.
9. Falando de Mídias Sociais, é Hora de Construir uma Melhor Estratégia Social
É 2018. Você não pode evitar de mídia social mais.
todo mundo usa, e muito menos, sua pequena empresa deve ter um Facebook Página que você mantenha atualizado com informações de negócio e horas. Você deve também estar postando regularmente (pelo menos um par de vezes por semana) para manter o seu negócio frescas na mente dos consumidores.
Mas, você também deve considerar o Instagram, Twitter, LinkedIn e Pinterest, dependendo do tipo de sua indústria e cliente típico.
certifique-se também adaptar a sua rede social de mensagens para cada plataforma social – os consumidores querem ver mensagens personalizadas para a plataforma de mídia social que está a utilizar.
10. Tente Facebook Ads
Pronto para colocar o seu pequeno negócio na frente de mais clientes? Facebook ads está onde está.
Facebook tem muitos tipos de anúncios que podem ser usados para ajudar a aumentar a conscientização local, unidade de visitantes direcionados para páginas de destino e, até mesmo, conseguir mais seguidores. Não importa o seu objetivo, provavelmente, há um Facebook tipo de anúncio que irá trabalhar para você.
11. Dar de Vídeo ao Vivo de um Try
Live-streaming pode ser uma ótima maneira de adicionar um elemento humano para o seu pequeno negócio estratégia de marketing. A opção permite-lhe conectar-se com os clientes em um nível mais pessoal, por exemplo, se você dar-lhes um por trás das cenas olhar para o seu negócio, e você também pode mostrar novos produtos, serviços ou promoções, entretanto.
E, como um bônus, se você ir ao vivo no Facebook ou Instagram, seus seguidores irão receber uma notificação que informa-lhes que você está vivo, então eles devem assista antes o vídeo termina.
12. Adicione Vídeo para O Google a Minha Listagem de empresas
o Google anunciou recentemente que o os proprietários de pequenas empresas podem adicionar vídeos às suas listas, o que significa que o seu negócio vídeos serão exibidos em fotos em sua listagem no Google, dando a você mais controle sobre o que os clientes podem ver sobre o seu negócio antes de tomar uma decisão.
Este é um ótimo lugar para facilitar hesitações ou responder a perguntas comuns dos clientes, por isso, se você tem vídeos informativos que vai ajudar as pessoas a conhecer o seu negócio um pouco melhor, adicioná-los à sua listagem no Google.
Source
https://www.socialmediatoday.com/news/12-digital-marketing-ideas-for-small-businesses-in-2018/517445/